12 SET 2013
Galerias na Vila Casa Branca, Pq. Imperial e Jd. Dona Nicota são concluídas

Mais três obras de galerias de águas pluviais foram concluídas com investimentos da Prefeitura de Botucatu. Uma na Avenida Dom Pedro I, Parque Imperial, região Oeste. Outra na Rua Stella Paolini Lunardi, Vila Casa Branca, próximo à Vila Antártica, região Norte da Cidade. E a terceira na Rua Otávio Silva Telles, Jardim Dona Nicota, região Central.

Na Avenida Dom Pedro I, entre as ruas José Bonifácio e Nicola Zaponi, foram construídos cerca de 150 metros lineares de galerias, com tubulações de 0,60 cm de diâmetro. Paralelamente foi providenciada a limpeza das tubulações e bueiros mais antigos além do recape da própria Dom Pedro I e todas as ruas do Parque Imperial.

A Rua Stella Paolini Lunardi, entre as ruas Floriano Simões e Galvão Severino, foi contemplada com a construção de 260 metros lineares de galeria, com tubulações de 1 metro de diâmetro e 0,60cm nos ramais. A obra foi executada pela Redondo Gerenciamento de Obras Ltda., empresa vencedora da licitação pública, com investimentos de quase R$ 100 mil feitos pelo Poder Público Municipal.

Na Rua Otávio da Silva Telles foram construídos cerca de 100 metros lineares de galerias, com tubulações de 0,60cm de diâmetro. Nesta sexta-feira (13) está previsto recape no trecho que a obra de drenagem foi realizada.

Galeria em Rubião - A Secretaria Municipal de Obras também tem trabalhado na construção de 250 metros lineares de galeria [tubulações de 0,60cm e 0,80cm] na Rua Pedro Donini, Parque Santo Antonio da Cascatinha, Distrito de Rubião Júnior.

O trecho do serviço na Pedro Donini é da Rua Xisto Bardela até a Santiago André. Uma segunda etapa da obra, que deve ser feita na sequência, prevê o prolongamento desta mesma galeria em mais 250 metros até Rua Atílio Borgatto. A obra deve ser concluída até outubro próximo.

Secretaria de Obras / Garagem Municipal

Avenida Itália, s/nº - Lavapés