04 JUN 2013

O prefeito municipal João Cury Neto vem a público externar sua consternação e profundo pesar pelo falecimento do arquiteto EUGÊNIO MONTEFERRANTE NETTO, ocorrido na noite de segunda-feira, 3 de junho de 2013, em Botucatu, e se solidariza com a família nesse momento de dor e tristeza.

Além das condolências prestadas aos familiares do ex-vice-prefeito e ex-vereador, que ao longo de sua vida deixou imensa contribuição ao desenvolvimento de nossa Cidade, o chefe do Poder Executivo assinou o decreto 9461 que estabelece luto oficial no Município por três dias.

“Visionário, Dr. Eugênio foi o maior urbanista botucatuense da história. Deixa um legado de caráter e coerência na defesa de princípios de desenvolvimento urbano e social, que serve de exemplo as novas gerações de gestores públicos”, declara o prefeito.