03 MAI 2013
Prefeitura inicia obras de galeria na região da Vila Antártica, segunda (6)

A Prefeitura de Botucatu iniciará na próxima segunda-feira (6) as obras de galeria na Rua Stella Paolini Lunardi, Vila Casa Branca, próximo à Vila Antártica, região Norte da Cidade.

Serão construídos cerca de 260 metros lineares de galeria, com tubulações de 1 metro de diâmetro e 0,60cm nos ramais. O trecho compreendido do serviço é da Rua Floriano Simões até a Rua Galvão Severino.

A obra será executada pela Redondo Gerenciamento de Obras Ltda, empresa vencedora da licitação pública. Os investimentos do Poder Público são da ordem de R$ 99.975,00.

A Secretaria Municipal de Obras já comunicou através de carta os moradores do entorno da obra, que deverá ser concluída em aproximadamente 30 dias, caso as condições climáticas sejam favoráveis para o bom andamento dos trabalhos.

De acordo com o secretário municipal de Obras, André Peres, a obra era um antigo pedido dos moradores. “Na verdade, a Rua Stella Paolini Lunardi possui galeria, mas que é muito antiga e se encontra bastante obstruída e que por isso será removida para a construção desta nova galeria, que terá capacidade de captar um maior volume de água que desce de outras ruas como a Dr. Guimarães e Brás de Assim e prejudicava muito a vida de moradores e outras pessoas que por ali passavam”, argumenta.

Secretaria de Obras / Garagem Municipal
Avenida Itália, s/nº - Lavapés