20 MAR 2013
HABITAÇÃO
Mutuários da CDHU em Botucatu poderão regularizar débitos neste sábado (23)

Os mutuários de Botucatu e outras três cidades da região (São Manuel, Pratânia e Anhumas), inadimplentes junto à Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano [CDHU], poderão regularizar seus débitos neste sábado (23). O plantão de atendimento será realizado das 10 às 15 horas no prédio da Secretaria Municipal de Habitação de Botucatu, localizada na Rua Amando de Barros, nº 2.741, no Centro.

A renegociação abrange moradores de cinco conjuntos habitacionais: “Antônio Hermínio Delevedove” [Cohab 4], “Clemente Jorge Roncari” [Cohab 5], “Dr. Antonio Delmanto” [Cohab 6], “Amando de Barros Sobrinho” [Predinhos - Vila Cidade Jardim], “José Antônio Lungo” [Mutirão – Pq. 24 de maio].

De acordo com Maria Aparecida Fermino de Oliveira, agente habitacional da CDHU que atua na Secretaria Municipal de Habitação, Botucatu totaliza cerca de 940 mutuários da CDHU com contratos ativos, mas 247 foram convocados.

De segunda a sexta-feira, a agente da CDHU também realiza atendimentos na Secretaria Municipal de Habitação. São oferecidos serviços de emissão de 2ª vias de boleto; acordos online; orientação de transferências; regularização de documentos, entre outros. Mais informações pelos telefones 3814-7711 e 3813-2805 ou e-mail cdhu@botucatu.sp.gov.br.