20 MAR 2013
Tiro de Guerra de Botucatu recebe novos atiradores

O Tiro de Guerra 02-048 de Botucatu realizou no último sábado (16) a formatura de matrícula dos novos 100 atiradores do ano de 2013. O evento foi realizado na própria sede do TG, localizado no Conjunto Habitacional Humberto Popolo (Cohab 1).

A cerimônia contou com a presença de diversas autoridades do Município, entre elas o secretário dos Negócios Jurídicos, Nilton Viadanna, que representou o prefeito e diretor honorário do TG de Botucatu, João Cury Neto; secretário de Esportes e Lazer, Antonio Carlos Pereira; inspetor Destro representando o comandante da Guarda Civil Municipal (GCM), Sérgio Luiz Bavia; e o presidente da Câmara Municipal, Ednei Lazaro da Costa Carreira.

Na oportunidade também estiveram presente os familiares e amigos dos atiradores, além do subtenente Guttemberg Martins de Morais, Chefe de Instrução do Tiro de Guerra 02-048 de Botucatu, e o 1º Sargento e instrutor, Berdeleu Aliboski.

O atirador Wallace Rodrigues da Silva, mais jovem integrante da turma, realizou a abertura simbólica do portão para a entrada solene dos novos atiradores. Na ocasião, a nova tropa foi comandada pelo atirador Daniel Vallado de Almeida.

Nos últimos anos o Tiro de Guerra de Botucatu permanece como uma das unidades com maior prestígio junto à Seção de Tiros de Guerra da 2ª Região Militar.

Serviço:
Tiro de Guerra 02-048 (Botucatu)
Avenida Mario Barberis, nº480 - Conjunto Habitacional Humberto Popolo (Cohab 1)