20 DEZ 2012
Confira o funcionamento dos órgãos públicos durante as comemorações de final de ano

A Prefeitura de Botucatu informa que, de acordo com o decreto nº 9.252, de 30 de novembro de 2012, as repartições públicas municipais estarão fechadas na próxima segunda (24), ponto facultativo, e terça-feira (25), Natal, bem como nos dias 31 de dezembro e 1º de janeiro de 2013, consecutivamente ponto facultativo e feriado de Ano Novo. As mesmas devem voltar a funcionar nos dias 26 de dezembro e 2 de janeiro, a partir do meio dia.

A Câmara Municipal permanecerá fechada nos dias 24, 25 e 26, bem como nos dias 31, 1º e 2 de janeiro.

As creches e unidades de saúde também não irão funcionar nos feriados prolongados de fim de ano, retornando nos dias 26 de dezembro e 2 de janeiro, a partir no meio-dia. A exceção fica por conta da Creche do Comércio. Ela não abrirá dia 26 uma vez que seguirá o calendário dos lojistas, que voltam ao trabalho no dia 27 de dezembro.

A Farmácia Popular trabalhará normalmente no sábado (22), e permanecerá fechada nos dias 23, 24 e 25. Na terça-feira (26), ela volta a abrir a partir das 8 horas.

O serviço de coleta de lixo domiciliar e hospitalar não funcionará somente nos feriados (25 e 1º de janeiro), continuando com suas atividades normalmente nos dias 24, 26, 31 de dezembro e 2 de janeiro.

O Pronto Socorro Adulto “Dr. Virgílio José Lunardi”, localizado na Rua Joaquim Lyra Brandão nº 285, Vila Assumpção, funcionará todos os dias em esquema de plantão, nos atendimentos de urgência e emergência, assim como a Central de Ambulâncias e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), pelo telefone 192.