31 AGO 2012
Na segunda, Prefeitura iniciará recape de ruas na região do Jardim Paraíso

A Prefeitura Municipal de Botucatu dará início na próxima segunda-feira (3) ao trabalho de recapeamento asfáltico de diversas ruas na região norte da cidade. O investimento total será de R$ 1.578.400,00 para a recuperação de cerca de 80 mil metros quadrados de vias. O trabalho será executado pela empresa Siqueira Comércio e Construções Ltda., vencedora do processo licitatório.

A expectativa é que o serviço seja concluído no prazo de um mês melhorando as condições de tráfego em ruas e avenidas importantes, que há muitos anos não passavam por recapeamento. Os bairros a serem beneficiados são: Chácara dos Pinheiros, Jardim Flamboyant, Jardim Mirante, Jardim Paraíso II e Altos do Paraíso.

Confira as ruas que serão recapaeadas:

* Rua Maria A. Marins Butignoli (da Rua João de Oliveira até Av. Universitária)

* Rua João de Oliveira (da Rua Lourenço Carmelo até a divisa do loteamento Altos do Paraíso)

* Rua Antonio de Moura Barbosa (inteira)

* Rua Ângelo Antonio Papa (da Rua 8 até a divisa do loteamento Altos do Paraíso)

* Rua Carlos R. Fábio (da Rua Ana Lourdes Padovani até a divisa do loteamento Altos do Paraíso)

* Rua Ana L. Padovani (da Rua Carlos R. Fábio até a Rua Ângelo Antonio Papa)

* Rua Abílio Dorini (da Rua Lourenço Castanho até a divisa do loteamento Altos dos Paraíso)

* Rua Humberto Milanesi Júnior (da Rua Lourenço Carmelo até a divisa do loteamento Altos do Paraíso)

* Rua Odilon Prado Cassetari (da Rua Maria A. Marins Butignoli até a divisa do loteamento Altos do Paraíso e da Rua Mário Bicudo até a Rua Francisco Antonio Funari)

* Avenida Universitária (da Rua Maria A. Marins Butignoli até a divisa do loteamento Altos do Paraíso e da Rua Mário Bicudo até a Rua Francisco Antonio Funari)

* Rotatória da Avenida Universitária (inteira)

* Viela D (inteira)

* Rua Justino Miranda de Camargo (da Viela até a Avenida Rafael Laurindo; da Rua Mariana Jaqueta Santos até a Rua Artemio Capelupi)

* Rua Francisco Antonio Funari (inteira)

* Rua Mário Bicudo (inteira)

* Rua Fernando Fernandes Vasques (da Rua João de Oliveira até a Rua Antonio Moura Barbosa)

* Rua Lourenço Carmelo (da Rua Carlos Guadagnini)

* Rua Mariana Jaqueta Santos (da Rua Izidoro Bertaglia até a Rua Gentil Germano de Carvalho)

* Rua Antonio Nicolosi Filho (inteira)

* Rua Manoel José A. Lopes Gimenes (inteira)

* Rua Rosa Maria Camargo Pacheco (da Rua 12 até a Rua Carlos Guadagnini)

* Rua Manoel Pinheiro Ribeiro (da Rua Carlos Guadagnini até a Rua Izidoro Bertaglia)

* Rua Gentil Germano de Carvalho (inteira)

* Rua Cabo Antonio Trovão (da Rua Rosa M. Camargo Bassetto até a Rua Mariana Jaqueta Santos)

* Rua 12 (inteira)

* Avenida 1 (inteira)

* Rua Izaltino Pinheiro de Castro (da Rua Lourenço Carmelo até a Rua Justino Miranda de Camargo)

* Rua Florindo Silva (da Rua Lourenço Carmelo até a Rua Izidoro Bertaglia)

* Rua Antonio Álvaro de Campos (da Rua Izidoro Bertaglia até a Rua Izaltino Pinheiro de Castro)

* Rua Augusto Fontana (da Rua Izaltino Pinheiro de Castro até a Avenida Rafael Laurindo)

* Rua Izidoro Bertaglia (da Rua Izaltino Pinheiro de Castro até a Rua Lourenço Castanho, da Rua Lourenço Castanho até a Rua Manoel Pinheiro Ribeiro e da Rua Mariana Jaqueta Santos até a Rua Artemio Capelupi).