09 ABR 2012
“Viva a Praça” leva atrações culturais para a Isaltino Pereira, no Jardim Paraíso

A Prefeitura de Botucatu realiza nesta quarta-feira (11), a partir das 19 horas, na Praça Isaltino Pereira, no Jardim Paraíso o evento “Viva a Praça” com atrações culturais e artísticas. A ação faz parte das comemorações dos 157 anos de Botucatu.

A partir das 19h30 a animação fica por conta da Corporação Musical “Dr. Damião Pinheiro Machado” com muita música de qualidade. Também estão previstas intervenções circenses e apresentação do Duo de “Violino e Acordeon” com serenatas.

Na oportunidade, a fonte da praça será reativada depois de passar por processo de recuperação pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente. O chafariz foi quebrado e as peças furtadas. A Praça Isaltino Pereira também recebeu reparos nos bancos e lixeiras que haviam sido danificados. O investimento do Poder Público foi de aproximadamente R$ 20 mil.

Serviço:

Viva a Praça