07 MAR 2012
Nesta quarta-feira, prefeito terá audiência particular com o governador do Estado

O prefeito João Cury Neto segue na manhã desta quarta-feira (7) para São Paulo onde participará de audiência particular com o governador do Estado, Geraldo Alckmin. O deputado estadual Pedro Tobias também participará do encontro.

Entre os assuntos a serem discutidos estão a instalação do Ambulatório Médico de Especialidades (AME) e do Centro de Reabilitação Lucy Montoro. Os dois equipamentos deverão funcionar nas antigas dependências da Brashidro, na Rodovia Marechal Rondon.

Preocupado em resolver a questão da superlotação na cadeia pública de Botucatu, o prefeito aproveitará a reunião com o governador para obter informações sobre a construção do Centro de Detenção Provisória (CDP), no vizinho município de Itatinga. E também voltará a discutir o projeto de construção do prédio para abrigar o Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Criminalística (IC). O terreno já foi doado ao Estado pela Prefeitura Municipal.