29 DEZ 2011
Atendimento ao público no prédio da Prefeitura será realizado até às 11h, nesta sexta (30)

A atendimento ao público nesta sexta-feira (30) no prédio da Prefeitura de Botucatu [Praça Pedro Torres, 100 – Centro] será feito das 8 às 11 horas e não mais até o meio-dia, conforme publicado na semana passada no site e semanário do Município. A antecipação no horário de fechamento se deve a um serviço de manutenção do sistema operacional. O expediente das repartições públicas municipais voltará normalmente a partir do meio dia da próxima segunda-feira (2 de janeiro de 2012).

Também nesta sexta, a agência da Caixa Econômica Federal e o guichê destinado ao pagamento de tributos instalado no prédio da Prefeitura estarão fechados, conforme definido pela Federação Brasileira de Bancos [Febraban]. Assim, a quitação de impostos e outros tipos de taxas públicas poderá ser feita em casas lotéricas ou caixas eletrônicos espalhados pela Cidade.

A Farmácia Popular realizará o atendimento normal nesta sexta, das 8 às 18 horas, e no sábado (31), das 8 às 12 horas. No dia 2 de janeiro não haverá expediente. Já a unidade do Poupatempo de Botucatu não funcionará nesta sexta e sábado, retornando com suas atividades apenas no dia 2, a partir do meio-dia.

Já o setor responsável pela coleta de lixo domiciliar e hospitalar da Secretaria Municipal de Obras funcionará normalmente nos dias 30 e 31. Apenas no dia 1º de janeiro tal setor não realizará suas atividades.

O Pronto Socorro Adulto “Dr. Virgínio José Lunardi”, localizado à Rua Joaquim Lyra Brandão, nº 285, na Vila Assumpção, funcionará normalmente, todos os dias.