28 JUN 2011
HABITAÇÃO
Mutuários da CDHU poderão renegociar dívida no próximo sábado [2 de julho]

Os 315 mutuários de Botucatu inadimplentes junto à Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano [CDHU] até o mês de maio passado poderão renegociar suas dívidas no próximo sábado [dia 2 de julho].

O “mutirão” será realizado das 9 às 16 horas no Centro Comunitário do Conjunto Habitacional “Dr. Antonio Hermínio Delevedove [Cohab 4], localizado na Avenida Nahime Zacharias, nº55. O atendimento neste dia será feito por funcionários da CDHU da regional de Sorocaba.

Este volume de inadimplentes representa 35% do total de 897 cobranças feitas no Município. Os mutuários que têm quatro prestações ou mais atrasadas já estão sendo convocados pela CDHU.

A renegociação abrange moradores de cinco conjuntos habitacionais: “Antônio Hermínio Delevedove” [Cohab 4], “Clemente Jorge Roncari” [Cohab 5], “Dr. Antonio Delmanto” [Cohab 6], “Amando de Barros Sobrinho” [Predinhos - Vila Cidade Jardim], “José Antônio Lungo” [Mutirão – Pq. 24 de maio].

Serviço

De segunda a sexta-feira, das 8 às 13 horas e das 14:30 às 16:30, uma agente da CDHU também realiza atendimentos em uma sala no térreo da Prefeitura. São oferecidos serviços de emissão de 2ª vias de boleto; acordos online; orientação de transferências; regularização de documentos, entre outros.

Mais informações pelo telefone 3811-1473 ou e-mail cdhu@botucatu.sp.gov.br. A Prefeitura está localizada na Praça Pedro Torres, 100 – Centro.