14 JAN 2011
Prefeitura divulga programa completo do curso gratuito de Turismo Rural

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento, por meio das Subsecretarias de Agricultura e Turismo, divulga o programa completo do curso gratuito de Turismo Rural.

O curso é realizado em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural [SENAR] e o Sindicato Rural de Botucatu. As atividades terão duração de 240 horas e serão divididas em 10 módulos (um por mês) e inclui material e alimentação.

Segundo a assessora de eventos, Luciana Alho, o curso visa ampliar o olhar sobre a propriedade rural, fornecendo ferramentas para identificar e implantar negócios de turismo, de acordo com os recursos encontrados no meio, aliados às habilidades e vocações do produtor rural e sua família.

O interessado em participar do curso deve ter idade mínima de 18 anos, ser alfabetizado e ter interesse na atividade de turismo rural. As inscrições podem ser feitas com a apresentação da cópia do RG e CPF até o dia 4 de fevereiro, nas Subsecretarias

de Agricultura e Turismo e no Sindicato Rural de Botucatu. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3811-2903.

Confira o programa completo do curso clicando aqui.

Serviço:

Subsecretaria de Agricultura - Rua Miguel Cioff, nº325- Vila dos Médicos