15 DEZ 2010
Prefeito participa de entrega de veículo e computadores no Centro Nova Aurora

O prefeito João Cury Neto, junto a representantes da diretoria Regional de Assistência Social e Desenvolvimento Social [DRADS], participa nesta quinta-feira [16], às 14h30, da entrega de um carro e equipamentos de informática para os sócios do Centro de Lazer Nova Aurora.

De acordo com o presidente do Nova Aurora, Domingos Chavari Neto, o investimento de R$ 30 mil, conquistado via emenda parlamentar do deputado estadual Fernando Capez, será aplicado para a compra de um veículo, dois computadores, duas impressoras, mesas e cadeiras, que serão utilizados no serviço administrativo do Centro de Lazer.

Durante a solenidade, o prefeito ainda irá anunciar a verba de R$ 80 mil conquistada pela emenda parlamentar do deputado estadual Sidney Beraldo, que também será aplicada na entidade. Além da entrega, o evento contará com a apresentação do grupo teatral e do coral do Nova Aurora.

Outras comemorações – O Centro de Lazer Nova Aurora encerra o ano com diversas atividades. No sábado [18], a partir das 21 horas, acontece o baile com a banda “Agagê”. No domingo [19], às 19 horas, é a vez da banda “Meninos do Bailão” se apresentar no local. No dia 1º de janeiro acontece a festa de Reveillon do Centro Nova Aurora, ao som da banda “Doce Chamego”, a partir das 21 horas.