05 OUT 2010
Secretaria de Obras inicia recape da Avenida Rafael Laurindo

A Secretaria Municipal de Obras iniciou na manhã desta terça-feira [5] o serviço de recape asfáltico da Avenida Rafael Laurindo, importante trecho de acesso ao Jardim Paraíso e demais bairros do setor Norte de Botucatu.

De acordo com José Markis, encarregado de recape e pavimentação da Prefeitura, serão utilizadas cerca de 440 toneladas de massa asfáltica em quatro quarteirões, nos dois lados da avenida, no trecho entre a Praça Isaltino Pereira e o eixo universitário. A área recapeada será de aproximadamente 5.500 metros quadrados.

“Estamos estimando um prazo de três dias para executar o serviço por completo. Dependemos também da colaboração do tempo. Se não chover concluímos tudo no prazo”, informa.

O serviço atende mais uma reivindicação popular e praticamente conclui os recapes de 2010, que somam 86 mil metros quadrados de ruas e avenidas recuperadas. “Neste ano recapeamos importantes vias da Cidade, como as ruas General Telles, Dr. Cardoso de Almeida, Avenida Dante Delmanto, entre outras. Vimos que o plano de recape conseguiu chegar a todos os setores da Cidade, com uma ótima qualidade de serviço”, avalia o secretário municipal de Obras, Nivaldo Vizotto.

Segundo ele, concluído o plano de recape, a Secretaria de Obras se concentrará na pavimentação de vias que ainda não possuem asfalto, como no Jardim Monte Mor, Distrito de Vitoriana e Convívio, além de dar continuidade aos serviços de rotina como tapa-buracos e outras demandas se solicitadas.