15 JUL 2010
Festa de São Domingos no Piapara é adiada

A Prefeitura de Botucatu apoia a tradicional festa em louvor a São Domingos. O evento que aconteceria neste próximo sábado e domingo [17 e 18], no bairro de Piapara foi adiado por causa da chuva e remarcado para o dia 8 de agosto.

A festa que acontece há 71 anos no bairro rural contará com diversas atrações como praça de alimentação, leilão de prendas e de gado, recitação de terço, alvorada festiva, santa missa sertaneja, solene procissão, apresentações musicais e bailão. Toda a renda do evento será destinada para a continuação de diversas obras e conservação da cozinha e salão de festas da paróquia do Piapara.

Também será realizado um torneiro de futebol. Os interessados devem fazer as inscrições pelo telefone [14] 9671-5085, falar com Edson de Campos [Tanaka] ou com “Alemão” no número [14] 9603-7811.