05 JUN
Exposição fotográfica: “Não parece, mas é RACISMO"
Início: 05/06/2023 às 09h00
Encerramento: 30/06/2023 às 17h00
Local: Escola Estadual Dr. Cardoso de Almeida - EECA, Praça professor Pedro Torres, s/n - Centro.
Exposição fotográfica: “Não parece, mas é RACISMO"

A Escola Estadual Dr. Cardoso de Almeida - EECA, recebe de 05/06/2023 a 30/06/2023, a exposição: “Não parece, mas é RACISMO."

A exposição será aberta ao público a partir das 09h, no dia 05/06, segunda-feira, na Escola Estadual Dr. Cardoso de Almeida - EECA, Praça professor Pedro Torres, s/n - Centro.

Convidamos você a refletir sobre o racismo através de fotos de mulheres e homens negros da sociedade, no nosso dia a dia.

A Exposição fotográfica “Não parece, mas é RACISMO", através de frases incorporadas no nosso cotidiano nos leva à reflexão do enfrentamento ao racismo e na construção de uma sociedade antirracista.

Os trabalhos retratam experiências e resistências contra o racismo estrutural, trazendo o povo negro protagonista de sua história.

A exposição conta com a Organização de Isabel Silva - Promotora Legal Popular, Fotografia de Malu Ornelas, com a participação da Beauty Artist Pia Ornelas e Curadoria da Equipe Educativa da Pinacoteca Fórum das Artes.

Venha com a família e os amigos!😍

Entrada Gratuita

A exposição é realizada pela parceria entre a Escola Estadual Dr. Cardoso de Almeida - EECA a Secretaria Municipal de Cultura de Botucatu e a Pinacoteca Fórum das Artes.

Serviço:
De: 05 de junho a 30 de julho
Local: Escola Estadual Dr. Cardoso de Almeida - EECA
Horário: 09h às 17h de segunda a sexta-feira.

#eeca
#culturabotucatu