15 DEZ
Coral do Colégio La Salle
Início: 15/12/2022 às 19h00
Encerramento: 15/12/2022 às 20h00
Local: Pinacoteca Fórum das Artes Endereço: Rua: General. Telles, 1040 - Centro, Botucatu - SP,
Sobre o evento

Já virou tradição em Botucatu a decoração especial de praças simbolizando a chegada do Natal.

Neste ano, o Botucatu Luz 2022 também contará com um calendário repleto de apresentações artísticas e culturais.

Confira a Programação especial do dia 15/12/2022, quinta-feira, às 19h, na Pinacoteca Fórum das Artes:

Coral do Colégio La Salle

Sobre o Coral:

Tendo nascido como consenso e vontade dos próprios cantores, então alunos da disciplina de Educação Musical, ministrada pelo professor José Alberto Corulli, o Coral nasce efetivamente no ano 2000, e desde então tem realizado inúmeras e sucessivas atividades musicais, tais como participação em festivais, cerimônias civis e religiosas, congressos e concertos.

As experiências acumuladas ao longo de 22 anos de existência se devem especialmente à participação e vários regentes e professores de música que por aqui passaram, tais como João Batista Biglia, de Riversul, SP,  Eduardo Lakschevitz, do Rio de Janeiro, José Luís da Silva, de Brasília, Leandro Escher, de Novo Hamburgo, RS, Beat Raaflaub, da Basiléia, Suíça, Alberto Carreta Ibañez, do País Basco, Espanha, Wendy Moy e Bradley Miller, dos Estados Unidos, dentre outros.

Ao longo de 20 anos, o Coral teve a oportunidade de cantar em diversos estados brasileiros e em outros países.

Em 2005 - Brasília e Rio de Janeiro

Em 2006 - estados do Sul (Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul)

Em 2008 - Estados Unidos

Em 2009 - Minas Gerais e Rio de Janeiro