22 NOV
Peça teatral: "Terrorismo" dos irmãos Presnyakov.
Início: 22/11/2022 às 20h00
Encerramento: 23/11/2022 às 21h00
Local: Pinacoteca Fórum das Artes, (rua General Telles, nº 1.040, Centro, Botucatu);
Sobre o evento
A 8º Turma de Técnico em Teatro do Senac Botucatu apresenta: "Terrorismo" dos irmãos Presnyakov.

Quando: 22 e 23/11, terça e quarta-feira;
Horário: 20h;
Duração: 60 minutos;
Classificação: 14 anos;
Vagas: 40

Sinopse: O aeroporto está fechado porque uma mala foi abandonada na pista. Um passageiro proibido assim de pegar o avião para uma importante reunião se indaga, o porquê haveria uma mala abandonada: seria um ataque terrorista? Mas qual seria o alvo? Um político? Um cientista? A resposta é apresentada já na primeira cena: o alvo terrorista é a pessoa comum.

Escrita pelos irmãos russos Presnyakov, (o psicólogo Vladimir e o professor de literatura Oleg), a peça "Terrorismo" foi escrita em 2000 e se apresenta como uma tragédia pós-moderna, com toques de humor crítico e violência.

Inscrições: Serão 40 vagas para este espetáculo. As pessoas que quiserem assistir, deverão reservar através do telefone: (14)991515342.

Obs: O espetáculo faz parte do trabalho de conclusão de curso da 8º Turma do Senac Botucatu.

Elenco: Amanda Oliveira, Bruno Galhardi, Henrique Fagundes, Jenifer dos Santos, Luan da Silva, Maria Eduarda Gamito, Maria Eduarda Pires, Raul Avando, Tiago de Oliveira.

Orientação artística: Ana Martines e Elias Pintanel.

O evento conta o apoio da Secretaria Municipal de Cultura de Botucatu.

Entrada Gratuita

Todos estão convidados