08 OUT
Início: 08/10/2022 às 20h00
Encerramento: 08/10/2022 às 21h30
TRIO VIRGULINO na Virada SP em Botucatu

O TRIO VIRGULINO faz parte da história do forró.
Com mais de 40 anos de carreira, são os responsáveis pelo resgate do ritmo tipicamente brasileiro: o forró pé de serra.

Fazem em média 20 apresentações por mês, e já contaram com participações ilustres de Caetano Veloso, Elba Ramalho, Moraes Moreira, Dominguinhos e Osvaldinho do Acordeon.

No início dos anos 1990 o grupo recebeu convites para se apresentar em Universidades.
O primeiro show foi realizado na Unicamp, o sucesso foi tão grande que receberam convites para se apresentar também na USP e na PUC.
A cada dia o público universitário ia se tornando mais fiel, acompanhando todos os shows.

Foi assim que nasceu o "Forró Universitário" grande responsável pelo surgimento de bandas como: Falamansa, Bicho de Pé e Rastapé.

Com o reconhecimento do público e das casas especializadas neste segmento o TRIO VIRGULINO pode levar o melhor da nossa música para a França, EUA, Inglaterra e Espanha, despertando assim a atenção da Gravadora Deck Disck – Abril Music.

O Trio tem viajado pelo Brasil afora, sempre mostrando o lado irreverente e músicas tradicionais do forró pé-de-serra.

No dia 08/10, às 20h, no Palco Volante (na Praça do Bosque), o Trio mais querido do Brasil se apresentará na Virada SP Botucatu

Vem virar na Virada SP Botucatu!

#ViradaSP #ViradaSP22 #Arte #Música #Teatro #Dança #AmigosdaArteSP #JuntosPelaCultura #CulturaSP
#culturabotucatu
#secretariadeculturadebotucatu

_______________________________________________________________________________________________________________________