30 JUL
CINECLUBE PARATODOS: EXIBIÇÃO “OS DIAS COM ELE”
Início: 30/07/2022 às 18h00
Encerramento: 30/07/2022 às 20h00
Essa semana tem sessão!

E não poderia ser mais especial...

CINECLUBE PARATODOS

EXIBIÇÃO: OS DIAS COM ELE
Dirigido por: Maria Clara Escobar

Quando: Sábado, dia 30/07/2022, às 18h.
Onde: Auditório da Pinacoteca Fórum das Artes, (localizado na rua General Telles, 1040, Centro).

ENTRADA GRATUITA

Essa ação é promovida pelo Ponto de Cultura Bem Te Vi Cultural / Associação Comunitária João de Barro e do Programa de Ação Cultural do Estado de São Paulo (PROAC LAB 51/2021), em parceria com o Cineclube Paratodos, o Laboratório de Estudos e Criação em Arte e Educação da Universidade Federal de São Carlos e com o apoio da Secretaria de Cultura de Botucatu e a Pinacoteca Fórum das Artes.

Sinopse:

Uma jovem cineasta mergulha no passado quase desconhecido de seu pai. As descobertas e frustrações de acessar a memória de um homem e de uma parte da história que são raramente expostos. Ele, um intelectual brasileiro, que vive em Portugal, preso e torturado durante a ditadura militar não fala muito sobre isso desde aquele tempo. Ela, uma filha em busca de sua identidade.

_________________________________________________________________________________________________
SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA
Rua General Teles, 1040