25 MAI
Início: 25/05/2022 às 19h00
Categoria: Calendário Oficial de Eventos
Sobre o evento
O EP "Desistencial', de Dael Vasques, será lançado nesta quarta-feira, 25 de maio. Ação Realizada com Recursos da Lei Aldir Blanc, o EP transborda a poética ácida, incisiva e ao mesmo tempo reconfortante de Dael.

[Via Produção]
"Trata-se de uma proposta sólida e direta, um violão potente e virtuoso que conduz suas harmonias com pressão percussiva em seus arranjos, oferecendo a base ideal para a sua expressão vocal marcante. É o primeiro trabalho solo de Dael, com sete canções compostas ao longo da carreira até aqui. As letras falam de nossas condições existenciais, relacionamentos, sucesso e fracasso, mesclando melancolia e humor, traduzindo os percalços do dia a dia com poesia densa e pitadas de alívio cômico. As canções pontuam momentos importantes de sua trajetória, como premiações em festivais e apresentações em diversos território culturais."

Serviço:
Lançamento do EP "Desistencial"
Acesso - bit.ly/daelvasques
Data: 25/05/2022