20 JAN
Roda de Conversa com a Artista Renata Egreja, na Pinacoteca Fórum das Artes.
Início: 20/01/2022 às 11h00
Encerramento: 20/01/2022 às 13h00
Categoria: Calendário Oficial de Eventos
Sobre o evento
A artista plástica Renata Egreja, apresentará ao público um pouco sobre a experiência que vivenciou em retornar a viver em sua terra natal, a fazenda de seus pais em Ipaussu, interior de São Paulo.

Propondo uma investigação sobre a mudança de ritmo, as nuances da paisagem rural, os tons do entardecer e a luminosidade do interior paulista, numa linguagem solta e alegre, característica de sua trajetória.

A roda de conversa será realizada no dia 20/01, as 11h, na Pinacoteca Fórum das Artes. Entrada gratuita.
É obrigatório o uso de máscara de proteção individual, recomendamos que os participantes tragam seu recipiente de armazenamento para água.

Mais informações:

Secretaria Municipal de Cultura