15 DEZ
Encerramento: 15/12/2021 às 22h00
Categoria: Calendário Oficial de Eventos
Sobre o evento
No dia 15/12, às 19h, na Casa da Juventude, teremos um evento importantíssimo para a Cultura da Cidade.

Faremos a eleição do Conselho Municipal de Cultura, gestão 2022/2024, instrumento de representatividade da classe artística,  da sociedade civil e da administração pública. Todos os apaixonados pela arte e cultura, trabalhadores culturais, artistas, produtores, músicos, e  representantes da sociedade civil em geral podem se cadastrar para votar e/ou serem votados.

Se você tem ideias, sugestões, propostas, projetos, compromisso, responsabilidade e disponibilidade para construir as políticas públicas culturais da  nossa cidade, você é muitíssimo bem-vindo(a). Mais do que isso: você é necessário(a)! Venha compor conosco um Conselho de Cultura proativo, interessado, respeitoso e que realmente pense no bem comum dos trabalhadores culturais.

Fique atento(a):
É importante chegar ao local às 19h, portando documento de identificação com foto, comprovante de que reside em Botucatu a mais de um ano.
Os que tiverem interesse em se candidatar precisam trazer xerox da documentação e também material que comprove experiência na área artística a mais de um ano.

Para participar do evento é obrigatório o uso de máscara de proteção individual, é recomendado por questões de higiene que cada membro participante leve 1 caneta de cor azul e opcional garrafa ou objeto de armazenamento de água para consumo próprio.

O evento será realizado no Galpão da Casa da Juventude, Rua Benjamin Constant, nº 161, Vila Jahu.

Mais informações:

Secretaria Municipal de Cultura
Rua General Teles, 1040, Centro.