11 DEZ
1º Encontro Juvenil "Um novo olhar para Vida"
Início: 11/12/2021 às 13h00
Encerramento: 11/12/2021 às 17h00
Local: Escola Pedro Torres
Sobre o evento
A Rede de Proteção a Vida em parceria com o Projeto Atitude estará realizando o 1º Encontro Juvenil "Um novo olhar para Vida". O objetivo é de através desse encontro proporcionar aos jovens alunos de escolas pública ou particular a oportunidade de vivenciar, por meio das salas temática , palestras e depoimentos, momentos de reflexão despertando o interesse para vida profissional, além de proporcionar a  interação e potencializar a importância de um novo olhar para Vida.

Esta ação será realizada na escola Pedro Torres, R. Amando de Barros, 2303 - Vila Santa Therezinha de Menino Jesus, no período das 13h as 17h.
Para acesso ao interior da escola é obrigatório o uso de máscara de proteção individual.