11 DEZ
Início: 11/12/2021 às 16h00
Encerramento: 11/12/2021 às 21h00
Sobre o evento
Baile do SeMentes Livres Hi Fi retorna à cidade de Botucatu, neste sábado dia 11 de dezembro, na Praça do Bosque. O evento gratuito e aberto ao público terá início as 16h, com final previsto para as 21h.

[Via Produção]

" Será uma celebração pra lá de especial com lançamento do álbum musical "SeMentes Livres Hi Fi encontra Marietta Massarock" (disponível nas principais plataformas digitais). Mano Jão apresenta o melhor de seus arquivos de Música Reggae e produções próprias. Convidados especiais completam o line up assim: Selectah Tuti (Tuti Sound) também apresenta o melhor de seus arquivos e para comunicação no microfone da máquina botucuda... Piteco & Ualê Figura celebram junto à Marietta."

Este projeto, realizado a alguns anos na cidade de Botucatu, teve suas atividades interrompidas por conta da Pandemia de Covid 19, podendo retornar em 2021 graças as parcerias formadas e principalmente, por conta da contemplação via edital emergencial realizado pela Secretaria Municipal de Cultura, com recursos da Lei Aldir Blanc 2020.

Para participar do evento, é obrigatório o uso de máscaras durante todo o tempo de permanência no local. É recomendado que o público evite aglomerações, pois ainda há necessidade de cuidado e proteção.

Ação de Contrapartida realizada com recursos da Lei Aldir Blanc.

#LeiAldirBlancBotucatu