11 DEZ
"Sonhos de liberdade" é a mais nova exposição da fotógrafa Malu Ornelas na Praça da Pinacoteca Fórum das Artes
Início: 11/12/2021 às 15h00
Local: Praça da Pinacoteca Fórum das Artes
Sobre o evento
"Sonhos de liberdade" é a mais nova exposição da fotógrafa Malu Ornelas. Realizada com Recursos da Lei Aldir Blanc, a exposição será inaugurada neste sábado(11), as 15h na área externa da Pinacoteca Fórum das Artes.

[Via Produção]
Todos nós já pensamos no dia em que o mundo vai ser de outro jeito, e todos os sonhos serão possíveis. Acreditamos que esse mundo já existe hoje, fragmentado em algumas diferentes realidades e áreas da sociedade.

"Sonhos de Liberdade" é uma iniciativa artística da fotógrafa Malu Ornelas, junto à beauty artist Pia Ornelas e do coletivo Razões pra Sonhar. O principal objetivo da parceria é trazer estas realidades para o campo da visibilidade, justamente na semana onde relembramos a Declaração Universal dos Direitos Humanos, que parece ter seus valores apagados pelos atuais tempos de polarização política e intolerância nas comunidades virtuais.

A exposição é uma reunião de pessoas inspiradoras e suas histórias, cujas imagens funcionam como reflexos artísticos dos sonhos que se tornam reais em suas próprias trajetórias. Para todos os sonhadores, este desejo renovado de um mundo plural acontece no presente, em revoluções que se realizam em espaços que, por enquanto, não são vistos pela maioria. Cada sonho apresentado é uma janela para o futuro que tanto desejamos no presente, fazendo o convite para olhar através delas, e assim, respirar um pouco de esperança."

Apesar de ser em ambiente externo, ainda é recomendado que as medidas de prevenção e proteção contra covid 19 sejam mantidas não sendo permitido o acesso de pessoas sem máscara de proteção individual.

#LeiAldirBlancBotucatu

Mais informações:

Secretaria Municipal de Cultura
Rua General Teles, 1040, Centro.