14 OUT
Início: 14/10/2021 às 15h00
Local: Galeria Fórum das Artes
“Bate papo com o artista” - Luis Martins

Dia 19 se encerra a exposição "Como é a pintura, a poesia é" de Luiz Martins, mas antes disso, no dia 18, o artista plástico participará do projeto "Bate papo com o artista" durante o qual o público terá a possibilidade de conversar com o artista sobre sua trajetória e processos estéticos.
Essa é uma oportunidade única para o público de aumentar seu repertório cultural direto com o criador da obra!
Todos são bem-vindos

Dia: 18/10/2021
Local: Galeria Fórum das Artes - Avenida Dom Lucio, 51
Tefone: (14) 3811-1470

Informamos que será obrigatório o uso de máscaras durante o evento. Haverá a aferição de temperatura antes do ingresso.