Ir para o conteúdo

Prefeitura de Botucatu - SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura de Botucatu - SP
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Youtube
Agenda
22 SET
Processo Seletivo de Curso de Teatro do Senac Reabre na Segunda-Feira 27
Início: 22/09/2021
Encerramento: 22/09/2021 às 17h28
Sobre o evento
Na próxima segunda, das 09 às 14 horas o processo de inscrição para o curso noturno de teatro será continuado, até o preenchimento das vagas remanescentes. Restam 15 vagas (mais 10 suplentes)

Os candidatos devem ter 16 anos ou mais, renda familiar per capita de até dois salários mínimos (por pessoa) e estar no mínimo cursando o 2º ano do ensino médio. As aulas ocorrerão majoritariamente no piso superior do Teatro Municipal de Botucatu, e também na unidade do Senac, com duração de um ano. As vagas são para o curso no período noturno (de segunda à sexta feira, das 19h às 22h30).

Não é necessário ter experiência na área para ingressar nesse curso.

A continuação das inscrições ocorrem no dia 27 de setembro, no auditório da Pinacoteca Fórum das Artes, das 09h às 14h, e serão limitadas por ordem de chegada, respeitando o limite de 40 participantes (30 efetivadas, 15 das quais já preenchidas, 10 suplentes). Após atingir esse número, as inscrições serão encerradas.

A parceria já formou mais de 100 profissionais na área, inclusive de grupos de teatro de cidades da região de Botucatu, como Lençóis Paulista, São Manuel, Laranjal Paulista e de estados como Minas Gerais e Rio de Janeiro.

O curso abre uma porta para as pessoas que sonham em se desenvolver na carreira e ingressar no Mercado Cultural como atores ou em outras companhias e produções artísticas, já que após o término, o aluno poderá solicitar o registro profissional (antigo DRT).

Abaixo, os requisitos para a realização da inscrição e matrícula (ambas pessoalmente, não serão aceitas solicitações via correios):

- Necessário para efetuar a inscrição, no dia 27 de setembro, no auditório da Pinacoteca Fórum das Artes, à partir das 09h:

- Ter 16 anos ou mais;

- Estar cursando no mínimo o 2º ano do ensino médio;

- Ter renda familiar per capita de até dois salários mínimos (por pessoa);

- Não estar sendo atendida por bolsa no Senac;

- Não ter desistido de curso, com bolsa, no Senac nos últimos 2 anos.

- A ficha deverá ser preenchida no local;

- Cópia simples do CPF e RG do inscrito;

- Cópia simples do CPF e RG do responsável pelo inscrito (no caso de menores de idade);

Para efetuar a matrícula, no Senac Botucatu, após a inscrição, é necessário:

- Comprovante de residência;

- Cópia do Histórico escolar ou declaração da escola de que está cursando o 2º ano do ensino médio ou concluiu;

- Caso seja menor de idade estar acompanhado por pais ou responsáveis.

O curso tem início previsto para data de 13/10/2021, e finalização prevista para 23/11/2022.

A Pinacoteca Fórum das Artes fica no endereço: Rua General Telles,
1040 - Centro. O Senac Botucatu fica na rua Dr. Rafael Sampaio, 85 - Boa Vista.

Para mais informações ligue (14) 3112-1150.
Seta
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia