18 SET
Esperança na Dança: evento em parceria com a Secretaria de Cultura trará o Ballet Paraisópolis, pela primeira, a cidade de Botucatu.
Início: 18/09/2021 às 10h00
Encerramento: 18/09/2021 às 19h00
Local: Casa da Juventude e Pinacoteca Fórum das Artes
Neste sábado, dia 18/09, teremos um dia lindo com muita arte.

Esperança na dança é um evento que trará pela primeira vez a Botucatu o Ballet Paraisópolis, projeto sociocultural em dança.

As 10h, na Casa da Juventude ( antiga estação ferroviária), haverá uma aula aberta e gratuita de balé clássico para o público com faixa etária acima de 12 anos.
Logo mais, as 16h, na Pinacoteca Fórum das Artes, será realizado um bate papo com a equipe do Ballet Paraisópolis e OCA- Organização de Corpo e Arte, que tratarão sobre a implantação e gestão de projetos socioculturais, seguido de apresentação de trabalhos de ambos os grupos.

Para participar inscreva-se no link abaixo.

Esperamos você!