25 AGO 2009
BFC e Corinthians decidem vaga na final do Paulista nesta quarta

O Botucatu Futebol Clube entra em campo na tarde desta quarta-feira [26] diante do Corinthians para decidir quem avança à final do Campeonato Paulista do Interior, organizado pela liga Nacional de Futebol.

A equipe botucatuense tem a vantagem de jogar pelo empate, pois venceu o primeiro duelo na casa das adversárias na semana passada por 2 a 1.

A partida será realizada no Estádio “Dr. Acrísio Paes Cruz”, na Associação Atlética Ferroviária, a partir das 15 horas, com entrada franca aos torcedores.

Quem passar do confronto entre BFC e Corinthians enfrenta na decisão do torneio o vencedor da outra semifinal, disputada por Santos e Jaguariúna.

O Peixe derrotou as adversárias fora de casa no primeiro compromisso por 2 a 1 e define a vaga diante da sua torcida, no CT Rei Pelé, nesta quinta-feira [27], às 15 horas.