17 AGO 2009
Prefeitura entrega iluminação no Green Valley

No último sábado[15], a Prefeitura Municipal de Botucatu realizou a entrega de 32 bicos de luz no bairro do Green Valley, região sul de Botucatu. Com a entrega, quase todo o bairro ganhou iluminação após cerca de 10 anos de espera.

Os investimentos no local foram de aproximadamente R$10 mil. No bairro moram cerca de 140 famílias, o que da um número aproximado de 300 habitantes. Quase todas as ruas do bairro já foram iluminadas, mas ainda faltam algumas vias que serão concluídas em breve.

O Prefeito Municipal João Cury Neto fez questão de apontar as parcerias como fator determinante para que mais uma obra se realizasse. “Com essa parceria entre a Prefeitura e as Associações de Bairros nós estamos cada vez mais próximos das carências da população”, confirmou.

Para o morador Mauro Nanartoniene a importância dessa obra é incalculável. “Sou morador do bairro há 10 anos e já sofremos com vários furtos por conta da escuridão do local. Vai ser ótimo poder andar na rua e olhar para o rosto das pessoas”.

Foram instalados 32 bicos de iluminação em uma parceria entre Prefeitura Municipal, Associação dos Moradores e CPFL, que executou rapidamente as instalações.

Fotos: Marcelino Dias