04 AGO 2009
Conselho de Desenvolvimento Rural lança Plano Municipal em Botucatu

O Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural [CMDR] de Botucatu está trabalhando na elaboração do Plano Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável [PMDRS], na quinta-feira[6],será feita uma apresentação da importância desse plano e da forma que as instituições municipais poderão contribuir. A reunião vai ser no Salão Azul da Secretaria Municipal de Educação, às 14h.

De acordo com o Governo do Estado de São Paulo, 44 instituições foram pré-indicadas. Sendo elas: Prefeitura Municipal, CATI, SEBRAE, FCA, FMVZ, Policia Militar, Associações de Produtores, Entidades de Apoio, ONGs, Bancos, Comitês, Conselhos Municipais, FATEC, FEPAF, CIESP e Sindicatos.

Serão realizadas do dia 10 até 14, nove visitas e reuniões em diferentes bairros rurais de Botucatu com o objetivo levantar as demandas e necessidades dos produtores. Os locais visitados serão: Araquá/Bairro dos Mouras; Pátio 8/Morro do Peru; Baixada Serrana/Piapara; Vitoriana/Rio Bonito/Mina; Faxinal; Monte Alegre; Chaparral/Rubião Junior; Demétria/Alto Capivara e a Colônia Santa Marina.

O prazo para finalização do Plano Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável [PMDRS] é dia 20 de Setembro, será feito um Plano Regional junto com outros municípios da Região para a composição do Plano Estadual.

Outras informações:

Subsecretaria Municipal da Agricultura : [14] 3882-9959