01 JUL 2009
Homenagens ao dia do Bombeiro

O quartel do 12° Grupamento de Bombeiros [2° Sub-grupamento de Botucatu] foi palco para as comemorações do Dia do Bombeiro, que não é hoje, e sim amanha, mas foi comemorado antecipadamente.

Na solenidade estavam presentes diversas autoridades de Botucatu e toda região, além do Prefeito Municipal João Cury Neto, que recebeu uma homenagem da corporação, um certificado “Amigo do Bombeiro” e dois outros presentes.

Como homenagem aos bombeiros que se destacaram no último ano, 10 soldados foram contemplados com a medalha “Laurea de Mérito Pessoal”. Além disso, a solenidade marcou a despedida do Capitão P.M. Osmar Amaro, que volta para sua cidade natal [Bauru], e da lugar ao Capitão P.M. José Milton Franco, novo comandante do Sub-grupamento.

Aproveitando a oportunidade, o Prefeito Municipal realizou a entrega de uma nova viatura administrativa aos Bombeiros, além de novos equipamentos de proteção respiratória. O evento contou com uma apresentação da orquestra do Núcleo Joana de Angelis.