22 JUN 2009
Prefeitura promove audiências públicas sobre Transporte coletivo

A Prefeitura Municipal de Botucatu, por intermédio da Secretaria de Descentralização e Participação Comunitária e Secretaria de Mobilidade/Departamento de Engenharia de Tráfego [DET], promove nos próximos dias 25 e 26 de junho, audiências públicas para tratar de assuntos referentes ao transporte coletivo.

No dia 25, o debate será sobre a região do Parque Vila Real, Marajoara e Imperial. O evento será no Cras da Vila Real, na Avenida Brasil, nº 263.

No dia 26, a região debatida será as dos bairros Santa Elisa, Jardim Botucatu e Califórnia I, além do distrito de Rubião Junior. A reunião será no salão da Igreja de Rubião Junior.

As audiências contarão com as presenças dos secretários de mobilidade Vicente Ferraudo e Descentralização e Participação Comunitária João Carlos Figueiroa, de representantes da Empresa Auto-ônibus Botucatu, Conselho Municipal de Usuário de Transporte Coletivo e Unasabs.

As audiências são abertas à população.

Serviço: audiências públicas sobre Transporte coletivo

25 de junho – 19h00 – Parque Vila Real e Marajoara, Imperial.

Local: CRAS da Vila Real [Projeto] Av. Brasil 263 [Parque Imperial]

26 de junho – 19h00 – Vila Santa Elisa, Rubião Junior, Jardim Botucatu e California I.

Local: Salão da Igreja de Rubião Junior.