19 JUN 2009
Câmara promove Encontro Municipal sobre Conselho de Defesa do Patrimônio

O 1º Encontro Municipal sobre Conselhos de Defesa do Patrimônio acontece no próximo dia 24, às 19h, na Câmara Municipal. O evento tem como objetivo discutir a importância de formação do Conselho e suas implicações no desenvolvimento da cidade, da preservação ao turismo.

O encontro será presidido pelo Vereador Dr. Bittar e será aberta à participação de toda a comunidade.

Participam ainda Leonora Portela de Assis [ Diretora do Grupo de Estudos de Tombamento do Condephaat, Ana Luiza Martins [ Diretora do Centro de Estudos de Bens Isolados do Condephaat], Paulo del Negro [ Arquiteto e urbanista, Técnico do Condephaat], Mirza Maria Baffi Pellicciotta [Historiadora; Coordenadora de Planejamento e Informação / Turismo[Secretaria de Comércio, Indústria, Serviços e Turismo - Prefeitura Municipal de Campinas] e Responsável pela Concepção, Desenvolvimento e Implantação do Programa Conheça Campinas ], Juliana Binotti Pereira Scariato [Arquiteta e Urbanista; Coordenadora do Departamento de Patrimônio Histórico da Secretaria de Planejamento e Urbanismo da Prefeitura Municipal de Limeira; Presidente do Conselho do Patrimônio Histórico de Limeira[Condephali] e Membro do Grupo de Trabalho Patrimônio Histórico do IAB-SP[Instituto dos Arquitetos do Brasil], José Eduardo Candeias [ Coordenador do Projeto de Revitalização de Uso da Área Histórica da Fazenda Lageado].

Serviço: 1o Encontro Municipal sobre Conselhos de Defesa do PatrimônioData: 24 de junho, às 19h

Local: Câmara Municipal - Praça. Com. Emílio Peduti,112, centro de Botucatu.

Mais informações: 3882-0636 ou 0800-556685

Com informações da Câmara Municipal