05 JUN 2009
Alunos da Unesp entregam alimentos para o Asilo Padre Euclides

Ontem [4] o Asilo Padre Euclides, entidade que atende atualmente 63 idosos, recebeu cerca de 400 quilos de alimentos doados por estudantes da Unesp de Botucatu.

Os alimentos foram arrecadados no dia 16 de maio através de uma ação conjunta realizada pelas empresas juniores Nutrir [Empresa Junior de Nutrição de Ruminantes] e Conapec Jr. [Consultoria Agropecuária Jr.] e pelo Grupo de Estudos em Nutrição de Animais Monogástricos, entidades integradas por alunos dos cursos de Agronomia, Medicina Veterinária e Zootecnia.

No semestre passado, os membros das empresas juniores realizaram um atividade semelhante e arrecadaram materiais de limpeza, doados à APAE.

As informações são da Assessoria de Imprensa da FCA