03 JUN 2009
Conheça os selos dos Correios com desenhos de alunos de Botucatu

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente apresenta nesta sexta-feira, 05, os selos comemorativos dos Correios para prestigiar o mês do Meio Ambiente.

Os desenhos dos selos são de alunos botucatuenses, que participaram de uma seleção feita em cinco escolas, sendo 2 da rede municipal, 2 filantrópicas e 1 particular, incluindo alunos do ensino fundamental.

A proposta dada aos estudantes foi desenhar os símbolos da fauna e flora de Botucatu, que são a onça parda e o jequitibá rosa.

As vencedoras foram as alunas Brenda Patrícia Barbosa, do 8° ano da Escola de Ensino Fundamental João Maria de Araújo Jr, e Sara Vilela Gomes, do 5° ano da Escola Aitiara.

As alunas vão receber livros e uma visita à Casa da Natureza, localizada na Empresa Eucatex, em Bofete, como premiação. Os selos vão estar disponíveis a partir da próxima semana e serão usados nas correspondências municipais.

O evento para apresentação dos selos será nesta sexta-feira, 05, ás 15h na Secretaria Municipal de Educação.