25 MAI 2009
DET executa obras para organizar trânsito

Os funcionários do Departamento de Engenharia de Tráfego executaram uma série de melhorias no trânsito de Botucatu na manhã desta segunda-feira,25. De acordo com o Secretário de Habitação e Mobilidade, Vicente Ferraudo, todas as obras são decorrentes de pedidos da população ou da constatação de que melhoram a fluidez e organização no tráfego.

Confira as melhorias:

Pintura de PARE

cruzamento R. Rangel Pestana x R. Visconde do Rio Branco

cruzamento R. Nossa Senhora Aparecida x R. Pinheiro Machado

Pintura de FARMÁCIA na Av. João Baptista Carnieto - ADEFIB

Colocação de faixa de divisão de Fluxo opostos na R. Nossa Senhora Aparecida x R. Pinheiro Machado

Colocação de Redutor de Velocidade na R. Visconde do Rio Branco [perto do Asilo];

Colocação de PLACA DE SENTIDO + Poste Próprio no cruzamento da R. Visconde do Rio Branco x R. Rangel Pestana

Colocação de PLACA + Poste próprio DEFICIENTE na R. Milton Meris Jaqueta x R. Major Matheus

Colocação de TACHA refletiva Bidirecional na Rua Rev. Francisco Lotufo.

Revisão dos Semáforos na cidade

Colocação de placa de LIMITE MÁXIMO de velocidade 40 Km/h na Rua Júlio Prestes.

Colocação de PLACA de ZONA AZUL no trecho Lateral da Rua Marechal Deodoro entre os Bancos.