22 MAI 2009
Confira as vagas para o concurso da Prefeitura

A Prefeitura Municipal de Botucatu abriu concurso para o preenchimento de 20 oportunidades de todos os níveis escolares.

As vagas estão distribuídas entre os seguintes cargos: motorista na categoria E, a candidatos de nível fundamental; desenhista, desenhista projetista e monitor, que exigem nível médio; arquiteto, analista de planejamento e orçamento, assistente social, engenheiro civil, lançados-contador e psicólogo, a candidatos de nível superior. As remunerações variam de R$ 827,64 a R$ 1.732,64.

As inscrições poderão ser realizadas entre os dias 25 de maio e 5 de junho, pela internet, no site da CAIP/IMES [www.caipimes.com.br], organizadora do concurso.

As taxas de participação são de R$ 15 para nível fundamental, R$ 25 para médio e R$ 35 para superior.

A isenção da taxa de inscrição será concedida aos candidatos desempregados há mais de 30 dias. Para tanto, deverão solicitar o benefício entre 25 e 29 de maio, das 8 às 10h30 e das 13 às 17h30, na própria Prefeitura Municipal [seção: secretaria de expediente], localizada na praça Pedro Torres, nº 100.

As provas objetivas terão duração de três horas e serão aplicadas em dia, horário e locais divulgados pela comissão de organizadores do processo seletivo, através de cartões informativos enviados via Correios.