21 MAI 2009
Prefeito entrega pedidos a Secretário Estadual de Empregos e Relações de Trabalho

O secretário estadual de Empregos e Relações de Trabalho, Guilherme Afif Domingos, recebeu das mãos do Prefeito João Cury e do secretário adjunto do Comércio e Serviços, Antônio Carlos Stein, pedido de abertura de cursos de qualificação na cidade. Junto ao documento estavam ofícios de instituições como o Senai, Ciesp e Unasabs ‘reforçando a causa’. O encontro foi realizado na última terça-feira [19], em São Paulo, e também contou com as presenças do vice-prefeito Professor Caldas, do secretário de Cultura Osni Ribeiro e de representantes do Sincomércio e diretoria regional da SERT.

“Além do pedido de abertura de cursos, a pauta da reunião incluiu a prestação de contas da reorganização do Banco do Povo Paulista, que é um gerador de renda e de postos de trabalho; e sobre a dinamização da Comissão Municipal de Emprego, que vai elaborar um planejamento de qualificação e requalificação e capacitação empresarial, principalmente com foco nos bairros carentes e demandas de empresas”, conta Stein.

Os botucatuenses aproveitaram e convidaram o Afif para visitar a cidade no dia 28 de julho, em reunião mensal da diretoria do Ciesp, quando apresentará o site Emprega São Paulo.