18 MAI 2009
Prefeitura entrega iluminação no Monte Mor e anuncia novas obras no bairro

Nem o frio espantou a população do Jardim Monte Mor durante a entrega da iluminação no bairro. No último sábado, 16, cerca de 200 pessoas prestigiaram a cerimônia oficial com presença do Prefeito Municipal João Cury, Vice Prof. Caldas, Secretários, Vereadores e representantes do bairro.

“ Moro há 17 anos por aqui e sempre tive medo de chegar em casa por causa da escuridão, agora muita coisa mudou, posso até ficar na rua conversando com os vizinhos”, diz a dona de casa Berenice Thiago, que estava na inauguração.

O Monte Mor recebeu 30 postes e 28 luminárias, que devem beneficiar cerca de 80 famílias. A instalação foi executada em menos de 50 dias, devido a um acordo feito entre a Prefeitura Municipal e a Companhia Paulista de Força e Luz, CPFL. O custo total da obra foi de cerca de 30 mil reais.

De acordo com o Prefeito, João Cury, esse era um pedido antigo dos moradores e por isso foi eleito como prioridade para o bairro, que deve receber em breve novas obras para melhorar a infra-estrutura.

Fotos: Marcelino Dias