Ir para o conteúdo

Prefeitura de Botucatu - SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura de Botucatu - SP
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Youtube
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
FEV
04
04 FEV 2009
140 visualizações
Ouvidoria divulga 0800 e balanço de janeiro
enviar para um amigo
receba notícias

Um mês após a implantação da Ouvidoria Geral do Município e o pagamento de contas telefônicas do ano de 2008 que estavam atrasadas foi instalada a linha de ligação gratuita. O número é 0800-770-1188.



A ouvidora municipal Isabel Cristina Rossi Conte também divulgou nessa quarta-feira [4] o balanço das ocorrências do mês de janeiro. Foram 101 atendimentos, sendo 49 solicitações, 36 reclamações, 12 sugestões e 1 elogio.



A maior parte foi feita pessoalmente [56]. Foram 13 atendimentos por cartas, 26 por telefone, seis por e-mail. As demandas são das seguintes áreas: 29 obras, 14 limpeza, 13 DET, 11 planejamento e 07 assistência social.



Das 101 ocorrências, 16 já foram resolvidas e 85 estão em andamento.

Seta
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia