03 FEV 2009
Reunião busca viabilizar Vara Federal. Antigo Fórum é cogitado

O prefeito João Cury, o secretário de Negócios Jurídicos, Antonio Henrique Nicolosi e o assessor jurídico Fábio Valentino estiveram no prédio do Juizado Especial Federal [JEF], no final da tarde dessa segunda-feira [2], em reunião com o juiz federal do Juizado Especial Federal, Cláudio Roberto Canata; com a juíza federal do trabalho Maria Angélica Minetto; o presidente da OAB, José Eduardo Rodrigues Torres, e representantes da Caixa Econômica Federal; discutindo a viabilização da segunda Vara do Trabalho e uma Vara da Justiça Federal em Botucatu. O prédio do antigo fórum foi cogitado para abrigar as repartições.

De acordo com o Juiz federal [JEF], Cláudio Roberto Canata, o prédio atende as expectativas. “Quando cheguei à cidade fiquei impressionado com o prédio, a localização, a imponência”, conta.

Representando a instituição financeira estavam o superintendente da Caixa Econômica Federal [CEF] Wanglei Rodrigues Tau; o gerente da CEF Milton Ribeiro leite Junior; a gerente do Posto de Atendimento Básico da prefeitura Cristiane Leite Antunes.

Segundo o prefeito, o saldo do encontro foi positivo e em breve outros deverão ser marcados para debater o assunto.

Fotos em alta resolução: www.esnips.com/web/botucatu