05 JAN 2009
Em visitas Prefeito pede ajuda e promete reforma administrativa

O prefeito João Cury, junto com o vice-prefeito professor Caldas, todo secretariado e assessores estiveram na manhã dessa segunda-feira [5] na garagem municipal e em algumas secretarias de governo. Na garagem municipal o bate-papo com os servidores começou às 7h. 'Fazemos questão de estar aqui para cumprimentar os trabalhadores de uma secretaria da qual todas as outras dependem. Precisamos trabalhar todos juntos, não tenho a falta de humildade e sei reconhecer que sou a pessoa que menos sabe da administração, sem vocês funcionários nada acontece, preciso de vocês para melhorar a vida de todas as pessoas de Botucatu', declarou o prefeito.

João Cury também fez questão de reforçar a intenção de realizar a reforma administrativa. 'Saindo do regime CLT para o estatutário teremos condições de valorizar as pessoas e equipes que atingirem os obejtivos determinados e dar perspectiva de crescimento profissional a todos os servidores municipais', explicou Cury.

Além da garagem e do prédio central, João Cury e equipe visitaram as secretarias de Assistência Social, Educação, Saúde, Agricultura, Turismo, Comunicação e Cultura.