05 JAN 2009
Prefeito, Vice, secretários e vereadores participam de missa em ação de graças

O prefeito João Cury, o vice-prefeito professor Caldas, os secretários da nova gestão e os vereadores recém empossados participaram de uma missa em ação de graças pela nova administração, na catedral metropolitana, na noite de sábado [3]. Cerca de 500 pessoas estiveram presentes à cerimônia comandada pelo Arcebispo Dom Aloísio Leal Penna e todo clero botucatuense.

Durante a cerimônia Dom Aloísio disse sobre a vocação das pessoas. 'Todos temos um caminho a ser percorrido e deveres com a família e a sociedade, devemos ser fiéis a esse caminho que Deus nos deu', explica.

Também foram dados votos especiais aos trabalhos do novo prefeito, vice, secretários e vereadores. 'A igreja espera da nova gestão a defesa da vida, estaremos orando e ajudando o governo em tudo. Desejamos que o prefeito João Cury seja muito mais que um político que pensa no imediato, que ele seja um estadista que pensa no futuro e assim fique marcado na história da cidade e nos corações das pessoas. Que seja um governo de felicidade, justiça, progresso e amor', declarou o celebrante.

Ao final da celebração João Cury, professor Caldas e os vereadores presentes foram convidados a irem até o altar, onde receberam uma benção com a oração da Ave Maria.