12 MAI 2009
Projeto Cidade Limpa estará em Botucatu neste mês

No próximo dia 25 de maio, segunda-feira, começa em Botucatu a Semana da Faxina, quando serão recolhidos aqueles objetos que a coleta de lixo não pode levar, como móveis, objetos, lixo eletrônico, entre outros.

Serão 5 dias de coleta, alternando as regiões em cada dia da semana, para que toda população seja atendida. Ao todo 15 caminhões da Prefeitura Municipal vão passar nas ruas para recolher os objetos, mas é preciso que o morador já deixe o material na calçada de casa até ás 8h, já que os agentes de limpeza não podem entrar nas residências. É importante também estar atento ao que irá ser jogado fora, já que entulhos, lixo orgânico e vegetação não serão recolhidos. A Semana da Faxina é feita em parceria com o projeto Cidade Limpa da TV TEM.