07 MAI 2009
EMA organiza Concurso de Desenho

A Escola do Meio Ambiente lançou no ultimo dia 4 o Concurso de Desenhos “O Lugar de Botucatu que Quero Ver Preservado”. Os alunos que tem interesse de participar deverão desenhar qualquer lugar da cidade que eles acreditam que deve ser preservada. Os desenhos devem ser feitos em papel A4 branco e pintados com lápis de cor. Todas as folhas devem conter os dados do aluno.

O envio dos desenhos poderá ser feito de 25 a 29 de Maio. Após enviado, os desenhos serão analisados por uma comissão da EMA levando-se em consideração a criatividade e a originalidade. Os julgamentos serão do dia 1 ao dia 4 de Junho e o resultado será divulgado dia 5 no site da escola.

A premiação para os vencedores será de um Kit completo para desenhos. O prêmio será entregue para o vencedor na escola onde o mesmo estuda. Maiores informações pelo telefone 3813-9251 das 8:30 às 16 horas, com Maria Clara.