29 ABR 2009
Festividades no 1° de maio na Mina

O bairro da Mina, que fica às margens da represa do rio Tietê vai realizar no feriado de 1° de maio e no final de semana, um bingo beneficente no barracão da igreja local.

As festividades serão realizadas com a intenção de arrecadar verbas para melhorias e manutenção do próprio barracão da igreja. Além do bingo, comes e bebes e o tradicional churrasco vão animar os 3 dias. A entrada será gratuita.

A expectativa é de que aproximadamente 500 pessoas estejam presentes nos 3 dias. A subprefeitura de Vitoriana esta participando do evento em parceria com a Secretaria de Obras e o Departamento de Limpeza, que realiza uma limpeza completa do local e das estradas vicinais que dão acesso.