22 JUN 2016
Prefeitura licita revitalização de praça no Jd. Itamaraty

A Prefeitura de Botucatu, através da Secretaria Municipal de Obras, abriu licitação para reforma e revitalização da Praça João Dias Cordeiro Filho, localizada entre a Avenida João Baptista Carnietto e as ruas Luiza de Masseno Pontes, Indalécio Nunes da Silva e Manoel Sobrinho, no Jardim Itamaraty, região norte da Cidade.

A abertura dos envelopes com a documentação e propostas das empresas interessadas em participar do certame está marcada para o próximo dia 7 de julho, às 14h30, no setor da Comissão Permanente de Licitações (Copel) da Prefeitura. O edital prevê que a obra seja executada no prazo máximo de 180 dias. O valor orçado pela Administração Municipal é de R$ 438.795,55.

O projeto inclui a implantação de quadra de vôlei e futebol de areia com alambrado, academia ao ar livre, playground, lixeiras, bancos, bebedouro, iluminação, calçadas, rampas de acessibilidade e amplo paisagismo. A praça tem uma área superior a 3 mil metros quadrados.

“Hoje essa praça no Itamaraty não tem cara de praça. Ela possui apenas um modesto campo de areia e muito mato no entorno. Então nosso projeto mudará radicalmente o visual dela, com a inclusão de equipamentos para que a população possa desfrutar de um espaço público de melhor qualidade e que refletirá positivamente na autoestima do bairro”, argumenta o secretário municipal de Obras, Rafael Athanazio.