01 ABR 2016
Em Botucatu, ação social busca arrecadar leite para o Asilo Padre Euclides

A UNIFAC – Faculdades Integradas de Botucatu, em parceira com os alunos do curso de Administração e a Empresa Junior de Consultoria – FIBs, promovem uma campanha de arrecadação de leite em prol do Asilo Padres Euclides. A ação social que teve início em 5 de março deste ano segue até o dia 10 de abril.

As doações devem ser entregues no saguão da Unifac, localizada na Av. Leonardo Villas Boas, nº351, Vila Nova Botucatu, de segunda a sexta-feira, das 8 às 21 horas, e aos sábados das 8 às 12 horas. Outras informações pelos telefones (14)3815-2500 e 3815-5845.

Serviço:
UNIFAC